FAMILIA GROSSI
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
-
- Livello1
FAMILIA GROSSI
Gostaria de encontrar mais informações sobre a família Grossi.
Meus Bisavô nasceu em Roccantica, Rieti, e ele contava que seu pai Paolo Grossi era de Roma.
O Paolo Grossi emigrou para o Brasil juntamente com sua esposa Ermelinda Baccali em 1899. Na época da imigração o mesmo tinha 37 anos de idade.
Gostaria de saber se existe ainda algum parente, descendentes de possíveis irmãos de meu trisavô.
Meus Bisavô nasceu em Roccantica, Rieti, e ele contava que seu pai Paolo Grossi era de Roma.
O Paolo Grossi emigrou para o Brasil juntamente com sua esposa Ermelinda Baccali em 1899. Na época da imigração o mesmo tinha 37 anos de idade.
Gostaria de saber se existe ainda algum parente, descendentes de possíveis irmãos de meu trisavô.
-
- Moderatore
Prezada Marcia, se você sabe em qual comune nasceu seu bisavô, seria interessante tentar saber junto ao referido comune se o Paolo se casou ali. Nesse caso, encontrando o casamento, você terá o local de nascimento do Paolo e da esposa. A partir daí poderia estender sua pesquisa. Também sugiro que pesquise junto às redes sociais, hoje um meio útil para descobrir possíveis ligações.
-
- Livello1
-
- Moderatore
-
- Livello1
Olá!
Eu vi sim... Somente esqueci de mencionar o nome dele na mensagem anterior...rsrsrs...
As informações que possuo são que Grossi Paolo era de Roma...e a esposa de Perugia, o nome dela era Boccali Ermelinda. O meu bisavô nasceu em Roccantica.
Eu recebi da comune o registro de nascimento porém não consta o nome dos pais... Isso é comum?
Eu vi sim... Somente esqueci de mencionar o nome dele na mensagem anterior...rsrsrs...
As informações que possuo são que Grossi Paolo era de Roma...e a esposa de Perugia, o nome dela era Boccali Ermelinda. O meu bisavô nasceu em Roccantica.
Eu recebi da comune o registro de nascimento porém não consta o nome dos pais... Isso é comum?
-
- Livello1
-
- Livello1
Boa tarde, procuro saber mais sobre meus ancestrais, meu antenati chegou ao Brasil em 1876 ele se chamava Giovanni Grossi e na epoca veio com dois irmãos, Alessandro e Ângelo, seu tio Giacomo e primos Luigi, Pietro e Ettore, seus pais se chamavam Francesco e Bianca, se alguém crer que tenha relação com eles, por favor entrar em contato !