Avevo visto "hodie" ma era il battesimo. Ho anche imparato che "l'altro ieri" in latino non e' "ante-heri" ma bensi "nudius tertius"
Buscando atto di nascita na Italia região Rubbiera Modena
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
-
cadeluccas
- Livello1

Olá, bom dia!
Agradeço imensamente pelo rápido retorno de vocês!
Acho que agora que temos os nomes corretos dos pais e a data de nascimento, conseguiremos achar a certidão de nascimento.
Conforme nos orientaram, escrevi novamente para Rubiera e as comunes próximas. Comune de San Martino in Rio já respondeu e não encontraram nenhum registro lá...
Uma dúvida: sabem dizer se Rubiera foi destruída por guerra ou incêndio? Eu e minha família pensamos nisso, por estar tão difícil achar a certidão de nascimento do meu bisavô.
Mais uma vez, muito obrigada pela ajuda!
Camila
Agradeço imensamente pelo rápido retorno de vocês!
Acho que agora que temos os nomes corretos dos pais e a data de nascimento, conseguiremos achar a certidão de nascimento.
Conforme nos orientaram, escrevi novamente para Rubiera e as comunes próximas. Comune de San Martino in Rio já respondeu e não encontraram nenhum registro lá...
Uma dúvida: sabem dizer se Rubiera foi destruída por guerra ou incêndio? Eu e minha família pensamos nisso, por estar tão difícil achar a certidão de nascimento do meu bisavô.
Mais uma vez, muito obrigada pela ajuda!
Camila
-
cadeluccas
- Livello1

-
cadeluccas
- Livello1

-
sonia67
- Livello6

O Arquivo de Rubiera está completo, sobretudo no periodo de nascimento de Alfredo.
O Comune possui o indice de nascimentos, matrimonios e mortes da el 1867 al 1926.
O único incêndio foi em 1813, não interfere com nada
L'Archivio di Rubiera è completo, soprattutto per gli anni della nascita di Alfredo.
Il Comune possiede gli indici di nascita, matrimonio e morti dal 1867 al 1926
L'unico incendio fu nel 1813,noninfluisce in niente alla ricerca
O Comune possui o indice de nascimentos, matrimonios e mortes da el 1867 al 1926.
O único incêndio foi em 1813, não interfere com nada
L'Archivio di Rubiera è completo, soprattutto per gli anni della nascita di Alfredo.
Il Comune possiede gli indici di nascita, matrimonio e morti dal 1867 al 1926
L'unico incendio fu nel 1813,noninfluisce in niente alla ricerca
-
sonia67
- Livello6