Alguém poderia me ajudar com a interpretação deste ato? Falo espanhol e consegui entender algo, parte da carta não é muito legível, muito obrigado !!
https://www.familysearch.org/ark:/6190 ... QPQW-H846 numero 456
Ajuda na interpretação de atas
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
-
- Livello1
-
- Moderatore
Re: Ajuda na interpretação de atas
Nº 456 - Aos doze dias do mês de Agosto de 1889, nesta paróquia de Santo Antonio de Dona Isabel (atualmente Bento Gonçalves/RS), município de São João do Montenegro, Província de Rio Grande do Sul, em cartório compareceu Bonatto Gio Battista, natural da Itália e declarou em presença das testemunhas abaixo nomeadas e assinadas que nascera no dia 21 de abril do corrente ano, às 10 horas do dia (a.m.) uma criança do sexo masculino, filho legítimo dele declarante e sua mulher Angela, ao qual darão o nome Luiz, avós paternos são Bonatti Luiz e Margarida, avós maternos são Piano Angelo e Thereza, esta última já falecida, os outros moradores nesta Freguesia (fregueses da paróquia). E para constar, lanço este termo que assina pelo declarante, que não sabe escrever, Ferdinando Weber a seu rogo, com as testemunhas Thomaz Pedrotti e Venturella Pietro, moradores nesta Freguesia. Eu Augusto Gonçalves, escrivão de paz o escrevi.
-
- Livello1
Re: Ajuda na interpretação de atas
Olá! Muito obrigado pela sua ajuda! Eu não conseguia ler o que ele estava dizendo. Estou surpreso que ele diga "Bonatti". Mais uma vez, muito obrigado