Busco por Certidões de Nascimento e Casamento

Você fala português? Está procurando os ancestrais italianos? Deixe aqui o teu recado. Faremos todo o possível para ajudar.

Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff

Rispondi
fabialombardoso
Livello1
Livello1

Busco por Certidões de Nascimento e Casamento

Messaggio da fabialombardoso »

Nome do meu bisavo é: GIUSEPPE LOMBARDOSO (variante do sobrenome LOMBARDASSI, LOMBARDACI, LOMBARDOZO e LOMBARDOZZO) nascido entre 1851 a 1853 pela certidão de obito era casado com ANTONIA PADRIARCHI (variante do sobrenome PATRIARCA, PATRIARCHA, PATRIARCHI) parece que o casamento aconteceu por volta de 1870 sem dados precisos.
Pela certidão de obito do meu bisavo nasceu em ISERNIA, e minha bisavo tambem pela certidao de obito nasceu por volta dos anos 1851 a 1853 em CAMPOBASSO, ambos na Italia.
Pelo que consta eles se casaram em Campobasso tambem por um dos filhos mais velho nasceu em Campobasso por volta do ano de 1878.
Faz quase dois anos que estou em busca das duas certidões.
Obrigada, pela ajuda.
Fábia Lombardoso.

ziadani
Amministratore
Amministratore

Re: Busco por Certidões de Nascimento e Casamento

Messaggio da ziadani »

fabialombardoso ha scritto:Faz quase dois anos que estou em busca das duas certidões.
In questi due anni, dove hai cercato?

sonia67
Livello6
Livello6

Messaggio da sonia67 »

Oi Fabia,
Sabe em que época chegaram no Brasil? E onde se estabeleceram?

Você já procurou pelos certidões de óbito e de casamento del filho que nasceu na Italia em 1878? pode decir o nome e mais informacao?

mmogno
Collaboratore
Collaboratore

Messaggio da mmogno »

Se vengono dal Molise, i cognomi originari dovrebbero essere Lombardozzi e Patriarca.
Emilio Lussu: “Che ne sarebbe della civiltà del mondo, se l’ingiusta violenza si potesse sempre imporre senza resistenza?”
🇺🇦 Slava Ukraine! 🇺🇦
🎗🇮🇱תחי ישראל🇮🇱🎗

fabialombardoso
Livello1
Livello1

Re: Busco por Certidões de Nascimento e Casamento

ziadani ha scritto:
fabialombardoso ha scritto:Faz quase dois anos que estou em busca das duas certidões.
In questi due anni, dove hai cercato?
Eu já fiz buscas em todos os sites possiveis, e encontrei a entrada deles na hospedaria porque eles foram trabalhar na Fazenda Atibaia distrito de Pedreira estado de São Paulo e registro no museu do Imigrante em São Paulo. e Eles chegaram no rasil em 25/09/1891.

sonia67
Livello6
Livello6

Messaggio da sonia67 »

Sono arrivati con piu di un figlio se sono loro,
Immagine

fabialombardoso
Livello1
Livello1

mmogno ha scritto:Se vengono dal Molise, i cognomi originari dovrebbero essere Lombardozzi e Patriarca.
Mi piacerebbe sapere da te dove o quale sito hai trovato i cognomi Lombardozzi e Patriarca in modo che possa anche consultarmi.

mmogno
Collaboratore
Collaboratore

Messaggio da mmogno »

Emilio Lussu: “Che ne sarebbe della civiltà del mondo, se l’ingiusta violenza si potesse sempre imporre senza resistenza?”
🇺🇦 Slava Ukraine! 🇺🇦
🎗🇮🇱תחי ישראל🇮🇱🎗

Rispondi