Vallotto Giusepe, Padova

Você fala português? Está procurando os ancestrais italianos? Deixe aqui o teu recado. Faremos todo o possível para ajudar.

Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff

thaisvaloto
Livello1
Livello1

Messaggio da thaisvaloto »

Oi, Eu tenho a certidão de obito do Giuseppe no Brasil, mas ela esta com erros, diz que ele é brasileiro, e não fala cita o nome dos filhos, nem pai, nem esposa. Acho que quando ele morreu não tinha ninguém por perto. Posso anexar aqui ? A certidao da Giuseppina eu não tenho

Nesse link que vc mandou tem uma arvore da irmã e parece que ela foi morar na Franca, pelos nomes dos descendentes. Tem ideia de como pesquisar la?
https://gw.geneanet.org/barre?lang=it&p ... on&full=on

Outra coisa, um amigo que esta me ajudando na pesquisa disse que ajudaria muito localizar a certidão de casamento no brasil. Teria como me ajudar com isso? Posso postar informações sobre isso?

O que mais ajudaria achar a de nascimento de Giuseppe?

Agradeço muito toda a ajuda

Ciao, ho il certificato di completamento di Giuseppe in Brasile, ma lei si sbaglia, dice che è brasiliano e non menziona i nomi dei bambini, né padre né moglie. Penso che quando è morto non c'era nessuno in giro. Posso allegarlo qui? La conferma di Giuseppina non ho

In questo link che hai inviato ha un albero gemello e sembra che sia andata a vivere in Francia, con i nomi dei discendenti. Hai qualche idea su come cercare?

Un'altra cosa, un amico che mi sta aiutando nella ricerca ha detto che sarebbe molto utile localizzare il certificato di matrimonio in Brasile. Mi aiuteresti con quello? Posso pubblicare informazioni su questo?

Cos'altro potrebbe aiutare a trovare la data di nascita di Giuseppe?

Grazie mille per tutto l'aiuto.

Rispondi