Preciso de ajuda para achar a certidão de nascimento e casamento do meu trisavô italiano seguem os dados que eu tenho até o momento.
Nome: Giuseppe Marini ou Joseppe Marini ou Josepp Marini
Esposa: Fainna Oliva Jovita ou Tainna Oliva Jovita
Pai do Jose: Marino Luige
Mãe do Jose: Christone Veronica
Filhos além do meu bisavô Antonio (nasceu no Brasil em 1894) os demais são Angelo (1893), Rosa (1898) e Teresinha (1901).
Todos moravam no Rio de Janeiro na cidade de Macuco perto de Cordeiro, Cantagalo e Trajano de Moraes, região norte-fluminense.
Uma pesquisa da UFF informa que os italianos que foram para o norte fluminense vieram de Lazio, mas também não tenho certeza.
Um contato do facebook falou que minha família veio da província de Sardegna, mas não sei se é verdade, pesquisei e realmente tem muitos MARINI’s por lá .
Certidão de nascimento e casamento Giuseppe Marini
Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff
-
- Livello1
-
- Livello5
Marini è un cognome molto diffuso in tutta l'Italia...
Forse Christone , molto raro, puo essere d'aiuto. Trovo persone col cognome Christone a Norcia in provincia di Perugia, dove , come in quasi tutta Italia, si trovano anche dei Marini
Forse Christone , molto raro, puo essere d'aiuto. Trovo persone col cognome Christone a Norcia in provincia di Perugia, dove , come in quasi tutta Italia, si trovano anche dei Marini
Ivan1950>Eugenio1925>Carlo1895>Giovanni1856>Luigi Bernardino1800>Carlo1773>Francesco1743>Luigi1710