Informações sobre Família Cirilli - Jesi

Você fala português? Está procurando os ancestrais italianos? Deixe aqui o teu recado. Faremos todo o possível para ajudar.

Moderatori: crviero, Collaboratori, Staff

Rispondi
jcirillo
Livello1
Livello1

Informações sobre Família Cirilli - Jesi

Messaggio da jcirillo »

Pessoal,

Estou procurando informações sobre a família do meu tataravô. Eu já tenho as informações dele (Atto di Nascità) e consequentemente os nomes dos pais dele. Porém, ainda busco mais informações sobre o restante da família, dos mais antigos aos mais novos, seja por parte de pai ou de mãe, e tem sido muito difícil de encontrar algo. Gostaria de poder descobrir se tenho parentes na cidade ainda.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Os dados do meu tataravô:
- Enrico Luigi Cirilli
- Nascimento: 17.09.1879
- Filiação: Pietro Cirilli e Virginia Mazzarini

jcirillo
Livello1
Livello1

Messaggio da jcirillo »

Apenas acrescentando:

Comune di Jesi
Provincia di Ancona

crviero
Moderatore
Moderatore

Messaggio da crviero »

Olá, bem vindo ao forum,
Bem, em se tratando do Comune di Jesi - Ancona, estão disponíveis online no Familysearch registros até 1929>
https://familysearch.org/search/image/i ... %3D2046896

A partir daí você deve procurar em outros meios, entre os quais as redes sociais, uma vez que se trata de pessoas vivas que você está procurando.

crviero
Moderatore
Moderatore

Messaggio da crviero »

Complementando a resposta acima, nosso regulamento do forum informa o seguinte, quando se tratar de pesquisa de pessoas vivas:

RICERCA PERSONE IN VITA
Rintracciare persone, conoscenti, amici o anche parenti ancora in vita ma di cui si siano perse le tracce o che si desidera sapere dove risiedano attualmente, non rientra nella definizione di "Ricerca Genealogica".
Per quanto alcune di queste richieste siano davvero drammatiche, è necessario tener conto della Privacy personale che deve essere sempre rispettata e alle leggi che la tutelano.
Gli Utenti, per quanto desiderosi di offrire aiuto, non potrebbero essere in grado di fornire indicazioni precise ed il tutto si ridurrebbe ad un semplice consiglio sicuramente già valutato da chi sta effettuando la ricerca, risultando così inutile.
Per questo tali richieste dovranno essere rivolte alle autorità competenti come le Ambasciate e Consolati, alla Polizia di Stato, ai Carabinieri, ecc.
I messaggi che avranno questo tipo di richiesta, nostro malgrado, saranno cancellati.

jcirillo
Livello1
Livello1

Messaggio da jcirillo »

Crviero, muito obrigado pelas informações.
Vou fazer a busca nesse link do Family Search que você sugeriu.

Na verdade o meu maior interesse está em descobrir sobre os antepassados mesmo. Por exemplo, eu não sei quantos irmãos o meu tataravô tinha, gostaria de poder encontrar essa informação.

Em relação as pessoas vivas, eu comentei que gostaria de poder conhece-los, porém a procura dessa informação eu tenho feito pelas redes sociais, mas não é o caso do meu post. Gostaria mesmo de encontrar mais informações sobre a família em relação aos antepassados no caso, que a partir dessa informação, seria o meu ponto de partida para que eu pudesse buscar as outras pessoas da família.

Agradeço novamente a ajuda.

crviero
Moderatore
Moderatore

Messaggio da crviero »

Agradecemos seu contato.

Se você pesquisar no site do FS que lhe foi sugerido, existem para cada ano de registro os índices que facilitarão a busca de dados.

Localizei para você - por isso peço desculpas em intrometer-me - o casamento do Pietro Cirilli com Virginia Mazzarini.

Veja no link o registro.

https://familysearch.org/ark:/61903/3:1 ... cc=2046896

Detectei também uma irmã de Pietro que casou no ano de 1876 - atto nr. 74

Parece-me que você terá muito trabalho pela frente.

Se precisar, contate-nos, até mesmo para nos relatar suas conquistas.
Boa sorte!

jcirillo
Livello1
Livello1

Messaggio da jcirillo »

Grazie Mille Crviero!

Muito obrigado pela força. Fiquei muito feliz com as informações que você conseguiu. Claro que não precisa pedir desculpas alguma, fico muito grato pela ajuda.

Estou tentando achar mais dados no site do FS, porém está bem difícil, mas vou continuar tentando.

Obrigado.

Rispondi